EU COMERIA A MERYL STREEP

Estava eu, naquele ócio cibernético em frente às redes sociais vendo vidas alheias perfeitas passando na minha timeline quando uma publicação da blogueira JoJo Moura chama a minha atenção: uma seleção de contas no instagram que abusam da criatividade ao utilizar alimentos interagindo com as artes, cinema, cotidiano e muito mais, fugindo daquela foto clichê de um prato maravilhoso do restaurante badalado.

Nas escolhas da blogueira, uma em especial conquistou o meu coração e me fez rir litros: o perfil www.instagram.com/tasteofstreep/, que teve a brilhante ideia de fazer uma fusão da diva do cinema americano Meryl Streep (e suas personagens) com vários alimentos diferentes. E nessa brincadeira visual, tem a artista sensualizando com um croquete de queijo, com uma torta de morango, com batata frita, com sorvete de chocolate e mil e tantas outras invencionices que você se apaixonada de imediato.

As imagens, além de hilárias, possuem uma qualidade de edição impressionante. É daquelas páginas que você se questiona “Em que momento o dono dela teve essa ideia, que poderia ser bizarra, mas é ótima, engraçada e original?”

 E já que aqui é um espaço para falar de comida\comer\vida saudável em todas as esferas, deixo aqui, para o seu deleite, algumas imagens da conta que você precisa começar a seguir desde já.


curta: http://www.facebook.com/cozinhasemfiltro

Anúncios